segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei..voltei de lá





As férias foram excelentes e ociei muito:

1. Apanhei imenso sol

2. Fiz muita praia

3. Dei alguns passeios (como podem comprovar pela fotografia tirada aos patos nas Furnas)

4. Comi bem

5. Não bebi tão bem dado que a minha preferência vai para a água e kima

6. A Nette deu finalmente 170 Km (não foi nas minhas mãos mas o que é que isso interessa?)

7. Raramente liguei o computador

8. Infelizmente li pouco ou quase nada (dei férias aos olhins também - sim, eles agradecem o descanso)

9. Invadi um campo de futebol (raios partam os miúdos e as bolas e a mania de jogarem futebol na praia e fazerem campos em qualquer sítio e depois uma pessoa é distraída e não repara e quase leva uma bolada, humpff)

10. E tou gira pronto! Era pedir muito ficar sempre com esta cor morena? Este ar saudável e bonito em vez da palidez associada ao Inverno? Acho que não era pedir muito :-)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Férias..Vacaciones..Vacations..Holiday..Vacances..


Daqui a exactamente uma semana. Tenho um emprego novo e vou ter férias. Férias - daqui a uma semana. Daqui a uma se-ma-ma. Uma semana. Uma semaninha e depois fé-ri-as! Férias das boas, férias que aquecem a alma e nos fazem feliz.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coisas que não interessam a ninguém



Eu sou daquelas pessoas que estão proibidas de beber chá no sofá beige porque eventualmente irão derramar o precioso líquido no dito sofá.. sim, sou desastrada, ainda não tinha dito?

Mas há coisas piores..se fosse feia era pior! :)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sou uma fraca





E não resisti e sou uma fraca e comi ontem um pacotinho inteiro de maltesers* e soube-me mesmo bem.


E se continuo a estudar tão afincadamente e a queimar os poucos neurónios que uma loira tem (alegadamente) vou acabar por comer um balde disto só para ficar mais inteligente.


Há experiências para tudo e eu não me importo de ser cobaia desta. O único pedido que faço é que me disponibilizem Zirtec, pois "com Zirtec na mão a sua comichão tem solução" (Inventei agora, não é bonito?)

* Atendendo a que os maltesers foram oferecidos (obrigada L.) e eu apenas os comi acho que a alergia devia ter isso em conta e dar-me um desconto, afinal foi uma surpresa e eu não ia fazer a desfeita porque sou uma menina muito bem educada e que nem gosta de maltesers nem nada! :)