sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pergunta do dia



Porque é que quando se fala de eu ir para as Flores para a semana só me dizem que vou apanhar mau tempo e consequentemente ficar retida lá um porradão de tempo?!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Schiuuuuuu


Pois não é que consegui ter acesso à Rádio Comercial e ao messenger totalmente arcaico e ilegal?! Não tem bonecos, frequentemente vai abaixo, mas isso agora não interessa muito.

O que interessa é quem é que dá a volta aos informáticos, quem é?! Loiras burras, pois sim, pois sim!

Já agora, quando for descoberta, acusada, banida da sociedade e quiçá presa, não se esqueçam de me levar uns maltesers à prisão!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Porque me emocionei quando vi..


e já que estou numa de partilhas e confidências uma das minhas séries preferidas é, sem dúvida, a Anatomia de Grey. E quando a Meredith diz ao Mcdreamy "Pick me. Choose me. Love me".. Todos os meus pêlos se eriçaram!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sport Lisboa e Benfica



Acho que nunca partilhei aqui as minhas preferências clubísticas. Contudo, e atendendo aos últimos resultados do Benfica achei que devia mencionar que sou Benfiquista.

Não sou fanática, nem sei o nome de todos os jogadores do plantel, mas sei quem é o treinador, sei também o nome dos jogadores mais importantes, sou igualmente capaz de ver um jogo inteirinho e sei da existência da nossa bela Vitória.
Por isso, e como qualquer benfiquista que se preze também acho que este ano é que vai ser. Sim, este ano vamos ser Campeões!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ídolos


Quero expressar um muito obrigado à SIC por transmitir um programa tão sui generis como os Ídolos. Nunca imaginei que houvesse tantas pessoas com tão má voz e que se acham uns verdadeiros rouxinóis.

E, depois, claro, é um tal rir quando ouvimos pérolas como esta: "Ó João Pedro pá, vai-te encher de moscas!". E o João Pedro fica com um ar muito ofendido porque não percebe como o júri não aprecia a sua voz - Creio que a maior parte das pessoas que vai ao programa ou não tem mãezinha, paizinho ou namoradinho (a) que lhe diga a verdade (tem má voz, pronto), ou então quer mesmo ser um palhaço (a) e contribuir para umas boas gargalhadas dos espectadores.

Por mim estejam à vontadinha..porque eu gosto bastante de rir!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje sinto-me assim..


..e só me apetece perguntar "alguém tem um desmaquilhante à mão?!"

Que a loirices é loira já todos devem ter percebido. Quem também já percebeu foram as coleguinhas da loirices. Ora, de há uns dias para cá, uma amiga minha decidiu que me ficaria bem usar um rímel azul em vez do transparente que normalmente uso.

Atendendo a que tenho olhos verdes..rímel azul nunca me pareceu uma grande ideia, até porque normalmente uso risco verde nos olhos para sobressair a côr. Mas simpática como sou (alguém me dá chibatadas para eu deixar de ser simpática?) nunca disse categoricamente que não me parecia uma grande ideia.

Acontece que hoje aparece-me a minha amiga com o dito rímel azul e decidiu que hoje eu não escapava e que ia ver como o rímel me ficava bem. Eu ainda balbucionei algo do género "acho que não combina com a roupa que tenho hoje", mas com a resposta "ponho só um bocadinho para veres", não tive grande escapatória - (já salientei que sou naturalmente simpática?).

E então como ficou, perguntam vocês?! Mal, muito mal. Olhos verdes e rímel azul não combinam!!

PS: ela continua a achar que fica fantástico..humpff.. e que ter pestanas claras é o máximo. Alguém tem desmaquilhante à mão? Alguém??

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não me convencem..



..porque me fazem lembrar as meninas do Técnico nunca usarei as botas-legging pelo joelho.


PS: à venda numa qualquer Zara perto de si ;)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A versão portuguesa é imbatível


PS: Recebi por mail e achei genial, é mesmo à portuga. Obrigada L.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Closet

As estações mudam, a roupa igualmente e o roupeiro tem necessariamente de se adaptar à estação em causa. Com a vinda do frio urge tirar os vestidos de Verão e substituí-los pelos de meia estação e de Inverno, mas parece sempre que falta espaço para tanto.

O roupeiro é normalmente motivo de discussão entre um casal ou com quem se divide a casa porque "tu ocupas muito mais espaço do que eu com as dezenas de sapatos e malas que já não usas há séculos"..Contudo, uma mulher bem vestida não tem preço porque tal te vejo tal te trato e ninguém quer andar com uma maltrapilha.

Por isso, eu aqui me confesso, adoro o roupeiro do filme "Sex and the City". Poderia era vir com uns Manolo a acompanhar!


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E porque é bom questionar..

..e hoje não fiz outra coisa, fica a frase:

"Posso não endireitar o mundo, mas o mundo não me entorta a mim".

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pergunta para lá de idiota


Quando está a chover e percebem que vais sair com chuva perguntam:

"vais sair com esta chuva?"


(Nãããooo, vou sair com a próxima..)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre as eleições oferece-me dizer o seguinte..


..ainda bem que acabaram! É difícil aguentar tanta macacada junta..


Ps1: o Rodrigo Guedes de Carvalho já tirava aquela barba.

Ps2: parafraseando o blogue dedos no ar que pecado fez Pedro Gomes para o obrigarem a estar de novo na televisão a comentar os resultados do psd.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Náuseas

Pior que ouvir Sócrates, Ferreira Leite, Jerónimo e afins é ouvir agora gentinha como Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro e companhia lda..Nojo, muito nojo.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Outono, blah!!



Estou farta, fartinha deste fenómeno termómetro bipolar "está frio, está calor, está frio, está calor, está frio, está calor, está frio, está calor".

S. Pedro tu decide-te homem..ou bem chove ou bem faz sol.. as duas coisas ao mesmo tempo é que não!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nasci para ser princesa porque..


.. sempre que me armo em fada do lar fico com uma valente alergia..é o Universo a dizer: "Tá sossegadita loirices, deixa o pó em paz!!"

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Conversa entre homens

Ouvi esta conversa ontem entre dois colegas do ginásio e achei muito peculiar..é a experiência de vida no seu melhor!

Vira-se um para o outro e diz: "olha lá, nunca mais vi a M. no sítio tal" [sendo a M. namorada deste último e o sítio o seu local de trabalho]. Seguiu-se a seguinte resposta: "não quero saber de nada disso. Um divórcio faz milagres ao ciúme".