terça-feira, 29 de junho de 2010

"óculos abandoletados"


Não percebo o porquê de muitas senhoras insistirem em segurar o cabelo com os óculos de sol..especialmente em dias de nenhum sol..

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O meu jardim é melhor que o do vizinho


Assim pensa o gato ou gata que por lá tem andado a fazer as suas necessidades. E o cheiro, ein? Insuportável.. Se apanho o desgraçado solto os meus cães em cima dele. Assim, em vez da kika se deliciar com os lagartos passa a adorar o raio do gato.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Crise


Cada um sabe de si, isso é certo. Mas quando é nos pedido que não façamos mais dívidas e poupemos faz-me confusão o mau uso dos dinheiros públicos, tão vejamos:

Por um lado, temos uma família pertencente à classe média com 2 filhos que tem de pagar os computadores dos filhos, por outro lado, temos uma família que não tem grandes recursos económicos e que tem 3 crianças, também elas menores de idade.. Seria de pensar, que o Estado atendendo às poucas possibilidades da segunda família iria ajudar dando 1 ou computadores para as 3 crianças, mas não, o Estado deu um computador a cada criança.

Não digo que as crianças o não mereçam, mas também é certo que não as prejudica partilharem um computador, assim crescem a saber que o Estado não dará tudo no futuro, nomeadamente subsídios e habitação.. Claro que, em ano eleitoral para além dos subsídios e da habitação, são capazes de dar o recheio da casa e um carro...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É a loucuraaaa

Até o Ronaldo marcou, ehehe....

terça-feira, 15 de junho de 2010

Não gosto, pronto


É ver o calorzinho a chegar e as tatuagens a aparecer: feias, escuras, com desenhos pouco expressivos. A minha opinião vale muito pouco, mas não gosto,pronto, e quando a inspiração está pelas ruas da amargura e já não se pode falar mais de crise, campeonatos de futebol e vuvuzelas é o que se pode arranjar.

Ps: Se podia falar do Campo de S. Francisco e do meu medo de baratas? Podia, mas não seria a mesma coisa ;)

terça-feira, 8 de junho de 2010

E lá vou eu..de novo..para aprender a não me queixar



É impressionante como somos bombardeados com a obrigação de beber água.. porque, dizem os especialistas, é bom para tudo e mais alguma coisa..

Eu acho isso tudo muito bonito (os alertas, as publicidades, as notícias nos jornais e tv), agora, o que não acho graça nenhuma é andar sempre a correr pó wc..arre, que não há pachorra!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que farias pela Selecção?


Eu? Nadinha de nada!
Mas aos que ganham € 800 por dia espera-se que façam muito e com muito não me refiro a passear os brinquinhos de brilhantes (blargh), as madeixas loiras (blargh blargh) e as tatuagens (blargh blargh blargh) e sim a ganhar jogos que é o que de facto interessa.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Post maldoso


Aqui a loirices padece de um mal comum a tantos portugueses..tem medo de ir ao dentista. E porquê? Porque tem sensibilidade dentária e dói que se farta fazer uma limpeza aos dentes, humpff.

Mas a dentista manda ir fazer limpezas de 6 em 6 meses e..chegou a altura, embora ainda não tenha marcado a consulta, lá vai ter de ser este mês.

Eu bem que vou adiando a marcação da consulta, mas ontem ao ver a Zuraida e os seus dentinhos quase pretos (eu avisei que ia ser maldosa) decidi que me vou fazer de forte e telefonar para o consultório..mas hoje não tenho tempo, fica para amanhã..