segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sou uma fraca





E não resisti e sou uma fraca e comi ontem um pacotinho inteiro de maltesers* e soube-me mesmo bem.


E se continuo a estudar tão afincadamente e a queimar os poucos neurónios que uma loira tem (alegadamente) vou acabar por comer um balde disto só para ficar mais inteligente.


Há experiências para tudo e eu não me importo de ser cobaia desta. O único pedido que faço é que me disponibilizem Zirtec, pois "com Zirtec na mão a sua comichão tem solução" (Inventei agora, não é bonito?)

* Atendendo a que os maltesers foram oferecidos (obrigada L.) e eu apenas os comi acho que a alergia devia ter isso em conta e dar-me um desconto, afinal foi uma surpresa e eu não ia fazer a desfeita porque sou uma menina muito bem educada e que nem gosta de maltesers nem nada! :)

3 comentários: