sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Lago dos Cisnes
Gosto muito de musicais, óperas e bailados, entre outros. Por isso, não podia deixar de ir a este espectáculo no dia 1 de Dezembro no Coliseu Micaelense. Agrada-me sobremaneira a vinda de bons artistas à nossa ilha. Principalmente, por já não ser preciso ir ao continente para usufruir de um pouco de cultura.
Quanto ao melhor espectáculo a que já assisti não me é difícil seleccionar a ópera O Barbeiro de Sevilha no Teatro São Carlos (ano 2000) - foi marcante por ser a 1ª ópera a que assisti, por ser uma noite de estreia, por ter artistas de qualidade, por ter um lugar privilegiado num camarote e por ter descoberto que precisava de ir ao oculista (não conseguia ler bem as legendas) ;)
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Atchim II
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Até fiquei com receio de ir à farmácia comprar algo para a constipação
Na farmácia, o sujeita entra a correr:
"Rápido, dê-me um remédio para a diarreia".
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante.
Mais uma hora, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:
"Como é que você está?"
"Todo cagado, mas calminho, calminho.."
"Rápido, dê-me um remédio para a diarreia".
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante.
Mais uma hora, volta o paciente. O farmacêutico pergunta:
"Como é que você está?"
"Todo cagado, mas calminho, calminho.."
Atchimm
Já fui e já vim e trouxe na bagagem um belo de um resfriado. Bem disse Marco Fortes que de manhã só se está bem é na caminha..e não a apanhar um avião!*
*Acordar às 5:20 da manhã é muito cedo. Mas perder o avião também não era muito bom. Malta da SATA, vocês que são uns queridos e têm passagens aéreas baratíssimas (cof, cof) e nunca se atrasam (cof, cof) será que era pedir muito mudar os horários dos voos de modo a que eu ficasse mais tempo na caminha?!
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Há os filhos e depois há os enteados
Como eu gostava de estar em Lisboa por estes dias..Mas não estou!
Não estou a fazer comprinhas na Baixa, nem a conversar com os amigos que por lá ficaram, nem a lanchar no Frutalmeidas os deliciosos pasteis de massa tenra.
Ao invés, vou levantar o rabinho da cama na semana que vem, (de madrugada atenção!), para apanhar o avião para a Terceira. Há pessoas com sorte não há?!
Aos outros (aos que tiverem a sorte de ir para Lisboa e não para a Terceira) que tal jogarem no Euromilhões e depois partilharem o prémio, ein? Era de amiguinhos, pois era.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Coisas que não se percebem
Diz e muito bem Carlos Melo Bento no AO de hoje sobre o processo "Face Oculta" que "(..) se está com a tal Face a querer combater a corrupção. Pois, não se sabe como, o que devia estar em segredo de justiça transborda na comunicação social, só faltando divulgar-se as páginas onde se encontram as coisas investigadas. Ora, sabendo-se que é impossível tais fugas de informação darem-se autorizadamente, porque isso é crime, só resta a conclusão de que elas se dão por virtude de alguém que luta contra a corrupção e se deixa corromper, também.".
É a pescadinha com o rabo na boca, visto serem corruptos (algum ou alguns, vá) a quererem combater a corrupção.
É a pescadinha com o rabo na boca, visto serem corruptos (algum ou alguns, vá) a quererem combater a corrupção.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Dia nacional do não fumador
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Rica feira
Fui e vim e nada comprei.
E porquê? Porque a anunciada feira da livraria Solmar tem tudo e com tudo refiro-me a livros, mas não tem preços de feira. Ora, quando me pus a comparar preços de alguns livros da feira com os mesmos livros na Bertrand concluí facilmente que os ditos livros na Bertrand são mais baratos.
Assim, custa-me perceber. É feira ou não é? É feira por os livros estarem a monte, mas não é feira nos preços. Não sendo feira nos preços é uma feira para os ricos, uma rica feira portanto!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Diz que é uma acção de formação
Tenho andado estes dias numa acção de formação em que os oradores em causa são deveras únicos:
Ele é a cara pintada do Conde de Contar;
Ela é igualzinha à Paula Bobone, mas perdi a conta às vezes que disse "epá pronto", "portanto ou seja", "lárgura" e "chorro de disparates".
E fiquem a saber que a dita senhora "tem pena de não conhecer bem os Açores e as ilhas".. Eu é que fiquei com pena de a conhecer, humpff.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Olhááááá castanha assadaaaaaa
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)