sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Há os filhos e depois há os enteados




Como eu gostava de estar em Lisboa por estes dias..Mas não estou!

Não estou a fazer comprinhas na Baixa, nem a conversar com os amigos que por lá ficaram, nem a lanchar no Frutalmeidas os deliciosos pasteis de massa tenra.

Ao invés, vou levantar o rabinho da cama na semana que vem, (de madrugada atenção!), para apanhar o avião para a Terceira. Há pessoas com sorte não há?!

Aos outros (aos que tiverem a sorte de ir para Lisboa e não para a Terceira) que tal jogarem no Euromilhões e depois partilharem o prémio, ein? Era de amiguinhos, pois era.

3 comentários:

  1. Tive uma altura em que me deslocava em trabalho com alguma frequência para algumas das outras ilhas... detestava!

    ResponderEliminar
  2. Pois é quando sair o euromilhões fica + fácil

    ResponderEliminar
  3. Motarte, também não gosto muito porque se torna extremamente cansativo. Mas acho que só recusarei andar de barco (enjoo imenso).

    Quando sair o euromilhões compro o avião, mas não deixo de trabalhar, acho eu ;)

    ResponderEliminar