quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Das promoções e dos saldos



São a minha perdição! Logo eu que achava que já tinha comprado tudo o que necessitava (foram só 12 peças entre vestidos, casacos e camisolas), entrei ontem numa loja com pouca gente* e vi-a lá a olhar para mim, cinzenta, de lã, com um design giro e pronto, trouxe a camisola para casa. E não, o meu roupeiro não agradece, diz que está a abarrotar e qualquer dia prega-me uma partida e esconde as minhas peças favoritas. A guerra está declarada!

*Ando aversa a multidões, nomeadamente aquelas que remexem em tudo e a montinhos de roupa que nunca se percebe bem o que contêm.

3 comentários:

  1. xii, estou a ver que já não vou encontrar nada de nada :S

    ResponderEliminar
  2. Vocês e as compras!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Maninha, ainda deixei muito nas lojas ;) não se preocupe.

    E sim Motarte, nós e as compras..não tem explicação..

    ResponderEliminar