mas não me interessa minimamente porque a loirices há muito que não ia a Lisboa. Até já!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Abaixo a sopa e o salgado
Se há coisas que me fazem espécie são aquelas colegas que dizem "ai credo, como é que consegues comer isso tudo ao almoço?" Sendo que isso tudo é um simples prato de comida (de carne ou peixe ou bacalhau que acho que não é uma coisa nem outra). E rematam assim "eu não consigo comer mais nada para além de uma sopinha ou uma salada e um salgado".
E ficamos nós a olhar para aquelas aves raras, armadas em modelos de alta costura e só me ocorre dizer mas quem é que querem enganar? Uma pessoa de estomago vazio não consegue trabalhar, não consegue raciocinar, nem produzir de modo satisfatório. E não vale de nada se encherem de bolachas..dieta não é isso minhas amigas. Dieta é comer de forma correcta e variada. E tenho dito!
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Coincidências engraçadas
Manzarra e Abrunhosa
Não gosto especialmente de nenhum dos dois, mas ri bastante com o "ai, fod@-se" em directo do Manzarra perante a queda do Abrunhosa e o saltinho que ele deu à super-herói para o ir ajudar.
Ó Pedro, tu deixa de usar óculos escuros em casa meu, isso não vai acabar bem!
Ide ao youtube ver as imagens. Se conseguisse ponha o vídeo aqui no blogue, mas não sei como se faz..ohhh..
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Dia de dentista
É dia de sofrer por antecipação. Já sei o que a dentista me vai fazer, mas não consigo evitar ficar um pouco apreensiva quando me imagino estirada naquela cadeira a olhar para a televisão que está no tecto.
É caso para dizer que entro muda e saio calada, mas nunca sou tida por mal educada porque o consultório do dentista é dos únicos sítios onde (de boca aberta) é humanamente impossível entabular qualquer tipo de conversa.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Sinto-me defraudada
Depois de ter estado 4 dias no Porto estava à espera de boltar para cá a falar axim e a dizer uns quantos palavrões. Lamento informar que ainda não foi desta que enriqueci de modo sui generis o meu bocabulário.
Experiência a não repetir é não levar calçado adequado a tanta visita e passeio. Sofri horrores nos pézinhos, pernas e costas..definitivamente a não repetir.
Aconselho vivamente, isso sim, a fazerem uma visita guiada a umas Caves que produzam Vinho do Porto. A história, o cheiro enebriante, as provas e o som do fado são indescritíveis!
Subscrever:
Mensagens (Atom)