sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Abaixo a sopa e o salgado


Se há coisas que me fazem espécie são aquelas colegas que dizem "ai credo, como é que consegues comer isso tudo ao almoço?" Sendo que isso tudo é um simples prato de comida (de carne ou peixe ou bacalhau que acho que não é uma coisa nem outra). E rematam assim "eu não consigo comer mais nada para além de uma sopinha ou uma salada e um salgado".

E ficamos nós a olhar para aquelas aves raras, armadas em modelos de alta costura e só me ocorre dizer mas quem é que querem enganar? Uma pessoa de estomago vazio não consegue trabalhar, não consegue raciocinar, nem produzir de modo satisfatório. E não vale de nada se encherem de bolachas..dieta não é isso minhas amigas. Dieta é comer de forma correcta e variada. E tenho dito!

2 comentários:

  1. Por isso andam sempre esfomeadas, agarradas às bolachas, tostas e aos garrafões de água ou chá verde...

    Enerva-me pessoas (mulheres) assim!

    Ah, bacalhau é peixe! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eheh, eu sei que bacalhau é peixe, apenas brinco com o facto de não parecer peixe. Refiro-me claro ao demolhado (o meu preferido).

    ResponderEliminar