quarta-feira, 12 de maio de 2010

Kaput



Em conversa ontem com um distinto árbitro de karat.., quer dizer de judo, afirmei que nunca me tinha debruçado sobre as diferenças entre estas modalidades e que me pareciam basicamente a mesma coisa, não fugia muito do pontapé para aqui, pontapé para ali e entretanto levas com um empurrão ou dois para ver se cais e aprendes a não te meteres comigo..Como ele me ignorou o resto da tarde acho que cometi um erro crasso, vulgo meti o pé na argola..Foi o meu momento "já fostes" do dia.

7 comentários:

  1. Grande gafe!!!
    Karatê nada tem a ver com Judo!!!
    No judo não há socos nem pontapés!!!
    Compreensível a reacção do senhor...

    Sou ex-praticante de Karatê... :)

    ResponderEliminar
  2. Humm, não acho compreensível e se tivesse sido mais simpático não se perdia nada. Afinal, não custa muito explicar que no judo não há socos nem pontapés ;) E os empurrões, ein?

    ResponderEliminar
  3. Já vi que não convém vos contrariar, sob pena de ir parar com os "costados" num tapete qualquer ;)

    ResponderEliminar
  4. Exacto! Não arrisques!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ehehe, ai que isto está a soar como uma ameaça velada..

    ResponderEliminar