quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cirurgias Estéticas



E não é que a Loirices achou imensa graça à Cindy Jackson?!

Para quem não sabe esta senhora é detentora do recorde em cirurgias estéticas.. Ena, ena, que máximo ;)

Diz ela que: "Em 1988 recebi uma herança do meu pai. Podia comprar uma casa, um carro, uma viagem... ou fazer uma cirurgia plástica. Escolhi a última opção e ganhei tudo o resto."

Como é óbvio, ela não diz de que forma ganhou tudo o resto - mas não é preciso ser muito morena para tirar uma ilacção ou duas.

Portanto minhas amigas a lição que tirámos daqui é que andamos a ser enganadas este tempo todo com "a aparência não conta", "o interior é que interessa", e outras pérolas que tais.

Pois sim meus amigos, pois sim. Fiquem então sabendo que eu vou só ali fazer uma cirurgiazita e já venho!!!

1 comentário:

  1. (Não sei que o aconteceu, mas tenho de reescrever o comentário que desapareceu...foi da ferroada!!)
    Dizia eu:
    Há que ter pena destas Senhoras e lembro-me aqui também da nossa pobre LiLi.
    Tadinhas!... O que elas sofrem!! Ora vejamos:
    1º o espelo lá de casa não se cansa de dizer "Sim, Madame, continua a haver alguém mais bela que vocemecê" (quem é que aguenta com esta todos os dias?);
    2º os problemas de coluna são terríveis, por isso não é aconselhável andar com a carteira pesada. (não queremos cá complicações!);
    3º a aceitação do "eu" e a auto-estima estão de rastos... (se o "eu" não se valoriza, como raio o espelho pode fazê-lo?);
    4º essa coisa de andar com "remendos" não é assim tão chique... (sei lá!!!);
    5º além do mais, isso de andar a ser remendado é tão penoso que as pobres expurgam todos os seus pecados (quantos mais remendos, mais pecados??);
    6º o que se consegue obter a partir daí, como diz a loirices, também lhes atribui um rol de adjectivos que até me fazem corar... (mais pecadinhos para expurgar!);
    E outras coisas que mais!
    Segundo afirmam, o objectivo geral é sentirem-se melhor e parecerem melhor.
    Enfim, como não ter pena destas pobres criaturas que vivem em função do "parecer"??
    Tadinhas!!

    ResponderEliminar