terça-feira, 21 de abril de 2009

Rua dos Mercadores

A propósito da inauguração na semana passada da requalificada Rua dos Mercadores, a presidente da CMPDL enalteceu o grandioso trabalho dos calceteiros desta Câmara.
Pois meus amigos, só tenho uma coisinha para vos dizer OS MEUS SAPATOS DISCORDAM EM ABSOLUTO.
Ninguém merece ter ruas e passeios como nós temos. Para os homens é indiferente, mas para mulheres lindas e deslumbrantes como só nós ter uns sapatins que resistam a esta calçada é milagre!
O que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo era que a nossa Presidente da Câmara andasse mais vezes a pé.. aí eu gostava de ver elogios aos calceteiros..!!

7 comentários:

  1. "loirices..tontices..e outras que tais"... título interessante!
    Quanto ao "sumo", esta já se bebe qualquer coisa!
    (daí estas parcas palavras)
    Concordo e discordo!
    Concordo que os nossos sapatins são uns verdadeiros mártires da calçada. Nada resiste!!!
    Discordo da opinião sobre os calceteiros: trabalham numa posição "que Deus me livre" (minhas ricas costinhas) e impregnam de arte as nossas ruas. ++
    Pimba! Eu bem disse que ía intervir!!!
    Abelhinha

    ResponderEliminar
  2. Abelhinha, bem vinda! Nota que eu não tenho nada contra os calceteiros, apenas não vejo "obra feita", à excepção de poucas ruas desta cidade.
    Pimba! Aqui tens a resposta :)

    ResponderEliminar
  3. Insula de La Ventura22 de abril de 2009 às 11:14

    loirices...tenho q subscrever o vôo da abelhinha.
    Acredito que os sapatins se queixem, sei que os meus bem se queixam. Não pisei ainda a nova rua dos mercadores e repara que até tive aí há pouco tempo. Portanto, num curto espaço de tempo tens obra feita... ;) sendo essa uma de várias...atenta que estou aos relatos vindos dessa grande ilha (no caso, do município!)
    Sabes, é que por cá os meus sapatins também se queixam e os pneus do carro também lol e, no máximo, o que tenho são uns pedaços de alcatrão atirados p o meio do chão que no dia a seguir aqui estiveram e voilà...buraquinho de novo. Por isso o trabalho bem feito de um calceteiro merece um enaltecimento não te parece...?

    ResponderEliminar
  4. Insula de La Ventura (nome que não lembra a ninguém), mas girooo, muito giro. Tenho a dizer que gostei da observação "grande ilha" :)
    Quanto ao que se passa no teu município, tás à vontade para levares os calceteiros de cá para aí!!! Sendo que tenho sérias dúvidas que sejam eles a alcatroar as ruas, mas na dúvida o melhor é irem para aí..

    ResponderEliminar
  5. Insula de La Ventura23 de abril de 2009 às 11:20

    aiai para uma rua tão pequena já está a dar muito trabalho lol imagino que de facto não seja competância dos calceteiros mas ocorre-me de repente que devem fazer todos parte duma mesma secção de obras...digo eu...na qual, como já se vê, eles não mandam nada, mas executam. Ptt loirices (nome que me escuso comentar lolol) deixa os calceteiros da mão para fora lololol ou do pé no caso :):)

    ResponderEliminar
  6. titulo interessante o seu...deixa-nos a pensar da profundidade do seu ser...aliás...da superficialidade desculpe lá...os enganos são comuns a quem padece da loirice como deve muito bem saber..

    em relação aos calceteiros...não seja má...o trabalho é de louvar e a posição de trabalho deles é digna de um mártir...

    mais do que isso...são animadores das ruas nas quais laboram artisticamente de 10 em 10 minutos...é vê-los agachados, com lá, onde osol não brilha e os eclipses são reis e senhores ao léu, mandando bocas repletas de cientificidade poética às belas donzelas que por eles tem a HONRA de passar e ser agraciadas pela gentil presença dos senhores em causa.

    quantos aos sapatos...terei necessariamente de ser mau...a lei da gravidade existe..é real e afecta claramente as senhoras...tá certo que o sapatinho alto arrebita as partes descaidas oprimindo-as numa elevação onflacionista que a nós homens engana até ao retirar de todo o aparto publicitário do tão belo corpo feminino..ai jogamos as mãos ao céu e perguntamos o pq de não haver legislação contra publicidade enganosa...posto isto, deixem de andar a publicitar produtos inexistentes e apostem na valorização do existente com sapatinhos confortáveis...

    ResponderEliminar
  7. CAVP, não vou justificar quer a existência, quer a denominação do blogue. É o que é e isso basta-me (superficial ou não, profundo ou não, sonolento ou não, fútil q.b.)
    Contudo, tenho de me pronunciar sobre a lei da gravidade e os sapatins de salto alto. Posso lhe assegurar que os saltos altos apenas tornam as mulheres mais elegantes, não fazem milagres e muito menos são responsáveis por publicidade enganosa.
    A título de curiosidade deixo-lhe a medida considerada ideal dos saltos: 3 cm.

    ResponderEliminar