quarta-feira, 22 de abril de 2009

Passe_adeira

Vinha eu hoje para o meu local de trabalho conduzindo o meu pópó, música alta, distraída como só eu quando um dos semáforos ficou verde (previsível portanto), e lá segue a loirices.. Eis senão quando se depara com um senhor que ia atravessar a passadeira e pára literalmente no meio do percurso.
Facto 1: atendendo a que o meu semáforo táva verde, consequentemente o do senhor devia estar vermelho;
Facto 2: o meu pópó é lindo, a dona do mesmo há quem diga que também, mas duvido que quer um, quer o outro parem os transeuntes;
Caro senhor de hoje de manhã, se me está a ler, uma passadeira é isso mesmo, serve para passar e não para parar, não confunda com passeadeira. Nem fique a olhar pó meu pópó como se lhe quisesse fazer uma pega de caras.. não é nenhum tourinho ele..
E que isto lhe sirva de lição, não se deve atravessar a rua quando o semáforo tá vermelho, mas se lhe apetecer porque sim, então veja se atravessa de uma vez e não fique à espera para ver se os pópós lhe passam por cima ou não.. tenho dito!

3 comentários:

  1. Com que então uma "loirice" de fazer parar o trânsito?!?!
    ...Convencida!!!
    Cá para mim tratava-se de um pobre homem que a meio caminho parou com uma lombalgia ou algo semelhante.
    E depois, um popó tão grande com uma loirice pitchitchinha, o mais certo é ele ter pensado que o popó arrancara sozinho... Eh!!!Eh!!!Eh!!!
    Pimba!

    ResponderEliminar
  2. Ai que temos uma abelhinha bipolar :)
    Denomina-se Abelhinha, mas mais parece um Zangão!
    Pimba!

    ResponderEliminar
  3. Ando há tempos para "postar" sobre as passadeiras
    transformadas em "passeadeiras"...É demais.

    ResponderEliminar