quinta-feira, 28 de maio de 2009

Anjos e Harry

A loirices ontem foi ver o filme Anjos e Demónios e gostou muito*. Se bem que fiquei com a sensação de que havia mais harmonia entre o Tom Hanks e a actriz do filme O Código da Vinci, do que entre este e a actriz do Anjos e Demónios.

Outra coisa que a loirices apreciou bastante foi o trailer do Harry Potter. O que é que querem? Pode ser infantil, juvenil..podem lhe chamar o que quiserem, mas é giro, caramba. E eu quero ir ver!

O que também gostava de fazer era de ler os livros do Harry Potter. Na faculdade tinha uma colega que andava com estes livros para todo o lado..isso sou incapaz de fazer. Correr o risco de me chamarem infantilóide não! Mas ler no conforto da minha casinha, sim. Isso não faz de mim hipócrita, mas sim discreta! Ah, pois é!

* A loirices não gosta dos intervalos nos filmes: é uma seca, cortam o entusiasmo! Não percebo para que servem! É para comprarem pipocas? Estas deviam ser proibidas.. vão fazer barulho para outro lado. É para irem ao wc? Pois fossem antes do filme começar! Que chatice..

1 comentário:

  1. Tb fui ver este

    Adorei..é que as pipocas eram aas melhores que já comi!!!!!

    Cinema sem pipocas não dá!!!!

    A loirices "got the hots" for harry potter?!?!?

    upa upa

    ResponderEliminar