O meu carro é do sexo feminino e eu pus-lhe a alcunha de Nette.
E digo que é do sexo feminino porque tem neuras e é complicadinho como quase todas as mulheres são (e contra mim própria falo). Mas é giro, tem personalidade, leva-me a passear para sítios bonitos e por isso perdoo-lhe quase tudo.
Quase tudo, minha menina, quase tudo - atreve-te a andar aos soluços às 9 e tal da noite, quando saída do treino a tua dona e legítima proprietária não se encontra em condições de sequer sair do carro para abrir o capot, ou então de ainda ontem parares num stop e ires-te abaixo - e vais ver o que te acontece!
Eu trato-te bem: andas sempre limpinha, tens sempre gasóleo, tens sempre água no limpa pingas, nunca te bato com a porta com força (e tu sabes que às vezes mereces), vais às revisões quando a oficina da marca manda o papelzinho pa casa a dizer que está na altura de lá ires..tão porque é que me tratas assim?!
Tu vê lá, é que pode-me passar assim umas ideiazinhas ruins pela cabeça e ao fim de dois anos de feliz convivência, mas ultimamente com alguns percalços, vais ver como elas mordem (vulgo, vais cantar para outra freguesia, vulgo mudas de dono num instantinho!!!)
Problemas com a carroça?
ResponderEliminar