quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Closet

As estações mudam, a roupa igualmente e o roupeiro tem necessariamente de se adaptar à estação em causa. Com a vinda do frio urge tirar os vestidos de Verão e substituí-los pelos de meia estação e de Inverno, mas parece sempre que falta espaço para tanto.

O roupeiro é normalmente motivo de discussão entre um casal ou com quem se divide a casa porque "tu ocupas muito mais espaço do que eu com as dezenas de sapatos e malas que já não usas há séculos"..Contudo, uma mulher bem vestida não tem preço porque tal te vejo tal te trato e ninguém quer andar com uma maltrapilha.

Por isso, eu aqui me confesso, adoro o roupeiro do filme "Sex and the City". Poderia era vir com uns Manolo a acompanhar!


6 comentários:

  1. Não me importava nada tb de ter um.
    Assim a mulher tinha + espaço para guardar toda a roupa

    ResponderEliminar
  2. Destes roupeiros até os gajos gostam!!!

    ResponderEliminar
  3. Por falar em discussões de roupeiro, cá em casa o espaço destinado ao calçado, está 95% ocupado pelo calçado da minha mulher e 5% pelo meu...

    Acho que não usa metade, mas ela insiste em afirmar o contrário!

    ResponderEliminar
  4. Eh Eh! As mulheres são assim, não há nada a fazer. E temos muitos sapatos porque há sapatos que só combinam com um determinado vestido, outros em que só usamos em determinadas ocasiões..e outros em que os vemos nas lojas e ficam tão bem no pézinho que temos de os trazer para casa!

    ResponderEliminar
  5. Pois... tá bem! :)

    E também deves achar que com uns sapatinhos deveria vir sempre uma malinha, não?!

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, tudo a fazer pendant: a mala combina com os sapatos, que por sua vez combinam com o cinto, que combina com os colares, que combinam com os brincos!!

    ResponderEliminar