segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ídolos


Quero expressar um muito obrigado à SIC por transmitir um programa tão sui generis como os Ídolos. Nunca imaginei que houvesse tantas pessoas com tão má voz e que se acham uns verdadeiros rouxinóis.

E, depois, claro, é um tal rir quando ouvimos pérolas como esta: "Ó João Pedro pá, vai-te encher de moscas!". E o João Pedro fica com um ar muito ofendido porque não percebe como o júri não aprecia a sua voz - Creio que a maior parte das pessoas que vai ao programa ou não tem mãezinha, paizinho ou namoradinho (a) que lhe diga a verdade (tem má voz, pronto), ou então quer mesmo ser um palhaço (a) e contribuir para umas boas gargalhadas dos espectadores.

Por mim estejam à vontadinha..porque eu gosto bastante de rir!

3 comentários:

  1. Muito bom o Ídolos!

    Dá para rir um bocado sem dúvida... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso costumo dizer que "aquelas pessoas não têm amigos" mas claro que o sentido é exactamente o mesmo: falta-lhes alguém que as ame o suficiente para as impedir!

    ResponderEliminar
  3. A Abelhinha também adora os Ídolos!
    É uma animação e pêras!
    Até tenho pena do júri!
    ...não foi à toa que emprestei o meu "ferrão"! EhEh!!

    E ainda falam do meu zummm!zummm!!!
    Que injustiça!!!

    ResponderEliminar