quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hoje sinto-me assim..


..e só me apetece perguntar "alguém tem um desmaquilhante à mão?!"

Que a loirices é loira já todos devem ter percebido. Quem também já percebeu foram as coleguinhas da loirices. Ora, de há uns dias para cá, uma amiga minha decidiu que me ficaria bem usar um rímel azul em vez do transparente que normalmente uso.

Atendendo a que tenho olhos verdes..rímel azul nunca me pareceu uma grande ideia, até porque normalmente uso risco verde nos olhos para sobressair a côr. Mas simpática como sou (alguém me dá chibatadas para eu deixar de ser simpática?) nunca disse categoricamente que não me parecia uma grande ideia.

Acontece que hoje aparece-me a minha amiga com o dito rímel azul e decidiu que hoje eu não escapava e que ia ver como o rímel me ficava bem. Eu ainda balbucionei algo do género "acho que não combina com a roupa que tenho hoje", mas com a resposta "ponho só um bocadinho para veres", não tive grande escapatória - (já salientei que sou naturalmente simpática?).

E então como ficou, perguntam vocês?! Mal, muito mal. Olhos verdes e rímel azul não combinam!!

PS: ela continua a achar que fica fantástico..humpff.. e que ter pestanas claras é o máximo. Alguém tem desmaquilhante à mão? Alguém??

2 comentários:

  1. Fogo!!!
    E eu não vi...
    Não vale!
    Queria rir! ...só um pouquinho, claro!
    Quando é que repetes?
    E já agora, com os "pepinos" calçados também deve ficar um "must"!!!

    Bzzzzzz.....

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não tenciono repetir ;)

    E não fales mal dos meus "pepinos" sua Abelhinha, vê lá, não fiques sem o teu ferrão sob os meus sapatos verdes!

    ResponderEliminar