O fim-de-semana programado resumia-se a 2 dias no Pico e meio dia no Faial. Acabou por ser 2 dias no Pico, mais dia e meio no Faial devido ao mau tempo.
Compras efectuadas? Uma t'shirt e um casaco do Peter Café Sport - já não tinha roupa lavadinha para usar no último dia.
Balanço dos hotéis? O primeiro sofrível, o segundo mau, o terceiro bonzinho. Sem contar com as cadeiras do aeroporto onde também tive os meus momentos de cochilo, basicamente o cansaço era tal que qualquer sítio serviu.
Nunca mais fazer a travessia do canal - consta que o aspecto esverdeado com que fiquei não me favorece, vá-se lá saber porquê.
Não me importei de andar de autocarro 1500 metros para chegar à casa da montanha do Pico e não ver nada. O ar lá era fresquinho, fresquinho.
Emocionei-me com a MG a cantar fado - caramba miúda, cantas muito bem e puseste os homens todos do restaurante a lacrimejar, é bonito de se ver!
Regressar a casa com o avião cheio de idosos do Inatel. Não seria mau, se não estivessem sempre a passar à frente, não gritassem por tudo e por nada e a senhora ao meu lado não tivesse levado os 40 minutos do voo a rezar o terço.
Resumindo, foi um fim-de-semana que teve os seus momentos!