terça-feira, 27 de abril de 2010

Notas soltas do fim-de-semana que se passou




O fim-de-semana programado resumia-se a 2 dias no Pico e meio dia no Faial. Acabou por ser 2 dias no Pico, mais dia e meio no Faial devido ao mau tempo.

Compras efectuadas? Uma t'shirt e um casaco do Peter Café Sport - já não tinha roupa lavadinha para usar no último dia.

Balanço dos hotéis? O primeiro sofrível, o segundo mau, o terceiro bonzinho. Sem contar com as cadeiras do aeroporto onde também tive os meus momentos de cochilo, basicamente o cansaço era tal que qualquer sítio serviu.

Nunca mais fazer a travessia do canal - consta que o aspecto esverdeado com que fiquei não me favorece, vá-se lá saber porquê.

Não me importei de andar de autocarro 1500 metros para chegar à casa da montanha do Pico e não ver nada. O ar lá era fresquinho, fresquinho.

Emocionei-me com a MG a cantar fado - caramba miúda, cantas muito bem e puseste os homens todos do restaurante a lacrimejar, é bonito de se ver!

Regressar a casa com o avião cheio de idosos do Inatel. Não seria mau, se não estivessem sempre a passar à frente, não gritassem por tudo e por nada e a senhora ao meu lado não tivesse levado os 40 minutos do voo a rezar o terço.

Resumindo, foi um fim-de-semana que teve os seus momentos!

3 comentários:

  1. A insularidade quando bate é a valer e nas ilhas mais pequenas e distantes é mesmo um caso muito sério. Para o bem e para o mal.lol
    Tenho pena de não ter ficado o resto do encontro, mas razões familiares falaram mais alto.
    Fico muito feliz por saber que o meu fado tocou-vos fundo, daqui a nada acredito mesmo que levo jeito para a coisa e parto em busca do meu sonho lá para os lados do "Contenente".lol
    Bêjus

    ResponderEliminar
  2. Ó MG não precisas de ir para o "Contenente" para tentares a tua sorte..Com o jeitinho que tens, basta quereres que alguma coisa se arranja. Aqui a "manager" trata disso, eheh.

    Motarte, eu diria mais atribulado e não tanto belo ;)

    ResponderEliminar