A loirices ontem foi ver o Harry Potter e detestou quer o filme quer o ambiente que estava no cinema.
A sala estava repleta de miúdos e alguns graúdos, sendo que tive a "sorte" de ter um grupinho dos primeiros à minha frente e foi uma alegria - eram palavrões, eram conversas durante o filme todo, eram bocas foleiras - sem fim. Quase no fim do filme e da minha paciência lá dei 2 pontapézinhos na cadeira da frente e pedi para se calarem e acalmaram um pouco, pelo menos foi o que me pareceu.
Primeira conclusão: ou já tou muito crescida para ver o Harry Potter e por isso não lhe achei graça nenhuma ou então o filme foi mesmo muito mau.
Segunda conclusão: há muita falta de educação por aí. O que despoleta uma grande vontade de bater e magoar os miúdos irritantes, dar uns cascudos valentes para aprenderem a se comportarem em público.
Ó paizinhos acordem para a vida sim? Estão a criar futuros delinquentes e a assobiar para o lado.. depois não se queixem.
PS: a única coisa que se aproveitou da noite passada foi a companhia! O que prova que nem tudo é mau e que sofrer em conjunto é sempre melhor :)
Gostei da segunda conclusão!
ResponderEliminar