quinta-feira, 23 de julho de 2009

Queixumes


É chegar o Verão, o sol e o calor (não necessariamente este Verão) e é ver os homens a se queixarem dos fatos e das gravatas - pois que é muito calor, pois o que dáva jeito era vir trabalhar de t'shirt e calções, pois que as gravatas apertam muito, etc e tal - e lá vai o mulherio ouvindo os queixumes masculinos.

Agora a sério, meninos, vocês que usam fato em 5 dos 7 dias da semana deixem-me que vos diga que o fato não foi feito para vos martirizar. A sério, acreditem que ficam muito giros de fato (escusado será dizer que me refiro a um bom fato e não a um fato daqueles que as mães compraram para os meninos fazerem a Comunhão e perduram até hoje ou então um fato que levaram à primeira vez que foram a um casamento).

E se o fato (ou uso de casaco e gravata) não vos tornasse elegantes, bem, nós seríamos as primeiras a apoiar-vos na abolição dele. Como tal, liguem o ar condicionado e sofram em silêncio. Aliás, no que diz respeito a sofrer muito teriam os homens de aprender com as mulheres, mas isso são outras conversas!

Sem comentários:

Enviar um comentário