quarta-feira, 29 de julho de 2009

Chocolate bommm


Tenho um problema grave com o chocolate - sou alérgica, mas custa-me imenso resistir-lhe - admito-o aqui perante vós.

Isso não seria extraordinário não fosse o facto de até à proxima 6ª feira eu ter muito para estudar (logo eu que achava que o tempo de estudo tinha acabado na faculdade, pois sim) e haver o mito de que "comer chocolate faz bem ao cérebro". Então se faz bem ao cérebro eu faço o sacrifício, ok? E quando me aparecerem as borbulhas malévolas tomo o medicamento para a alergia e pronto, situação resolvida.

Mas não, isso é outro engano, porque estamos no Verão, altura em que os corpos estão mais à mostra e o meu não é excepção e acreditem que olhar para um corpo cheio de borbulhas não é uma visão muito agradável, fora, é claro, a comichão horrível que as borbulhas proporcionam.

Como tal, o melhor mesmo é estudar sossegadita e esquecer que tenho um supermercado ao pé com uma grande variedade de chocolates. Hoje é o 2º dia que resisto à tentação..estou de parabéns! (ai, o que eu não dáva para comer um chocolatinho agora, ai ai).

Partilhem comigo o vosso conhecimento. Existe alergia pior?

6 comentários:

  1. Porque resistir...??? a loiriçes tem que por vezes colocar as regras de lado e apenas fazer o que lhe apetece... assim tudo tem mais piada... n concorda? :D
    bj,
    JBA

    ResponderEliminar
  2. Fazer o que apetece traz consequências muitas vezes nefastas, in casu, seriam as borbulhas.. o que não seria nada nada bom!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Alergia ao chocolate???!!!
    Esta é lixada...
    Pior só mesmo a gelados!!! ;)
    Tenha paciência...

    OBS - Vim aqui parar através de um comentário seu no Candilhes e gostei. Parabéns pelo blogue (fresco e acertado)! ;)

    ResponderEliminar
  4. Motarte,se for um gelado de chocolate também não dá :)

    Obrigada pelos votos de parabéns e também já tive a sondar o seu blogue (tem muitas motas e muitas bicicletas, logo, é bastante original)

    ResponderEliminar
  5. Uhm...de certeza que mesmo com algumas consequencias... por vezes compensa:D, não acha?
    Aliás duvido seriamente que uma tal harmonia estética existente na loirices fosse posta em causa por um "doce prazer"... apenas alcancaria no seu caso a absoluta perfeição;)

    ResponderEliminar