segunda-feira, 20 de julho de 2009

Haja paciência


A loirices não gosta de grandes aglomerações, quer dizer com excepção de alguns poucos acontecimentos sociais (concertos, bailes do coliseu e pouco mais), a loirices não gosta de muitas pessoas em alegre convívio. É muito cheiro junto percebem?!

Mas quando me refiro a aglomerações de pessoas também devo referir aglomerações de carros..e aí não há como não falar na praia de água d'alto que é uma excelente praia, com um óptimo areal e um mar azul como só ele.

Contudo, e após tão bons elogios devo referir que no verão passado apenas fui 1 dia a esta praia e este ano vai pelo mesmo caminho. E porquê? Porque não há paciência para ir a uma praia que tem um parque de estacionamento minúsculo (se é que se pode chamar parque aquilo), o que leva a que ou as pessoas vão muito cedo para arranjarem um lugar para parar o popó ou então é um tal estacionar indevidamente o que leva a grandes constrangimentos no trânsito..e aí é ver carros com apenas 3 rodas no chão ou uma carrinha que eu juro que me parecia que queria fazer o pino..

Enfim, não há muito mais para falar, o que era bom, mas bom mesmo era que fizessem a porcaria de um parque de estacionamento em condições. É que não há paciência para tanto carro mal parado!

Sem comentários:

Enviar um comentário