Eu sei que a evolução e o desenvolvimento são coisas fantásticas que nos permitem ter uma qualidade de vida satisfatória e mi mi mi mi mi mi, mas o que não percebo é o que leva várias mulheres a recorrerem a mini gabinetes de estética que proliferam por tudo o que são centros comerciais.
Ele é Colombo, ele é Vasco da Gama, ele é Atrium Saldanha (entre outros certamente) com mini gabinetes - normalmente em corredores não muito largos ou aproveitando um vão de escada - onde as senhoras se sujeitam a fazer depilação e a arranjar as unhas à frente dos olhares curiosos de quem por ali passa.
Minhas amigas, pode ser rápido e prático, mas não é bonito ver os vossos rostos a espelhar dor. Esse é um momento íntimo que não deve ser partilhado. Guardem-no só para vocês e para a esteticista, está bem? Muito agradecida.
Não se chamam mini gabinetes de vão de escada, chamam-se "Corners"!
ResponderEliminarNome que até tem o seu quê de chique! lol
Welcome back... ;)
Eheheh! Agradeço a correcção ;) (mas tem mais graça dizer mini gabinetes de vão de escada, contudo se voltar a falar do mesmo tema usarei o nome apropriado)
ResponderEliminarE embora o nome seja chique o espaço não o é.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarnunca reparei nesses "corners". também nunca os utilizaria. esses nossos "momentos de dor" não são para partilhar com o mundo ;)
ResponderEliminarClaro que não, são demasiado privados ;)
ResponderEliminar