segunda-feira, 29 de março de 2010

Pensamentos matinais


1. Olhar pó espelho e constatar que o nariz ainda está vermelho da alergia provocada pela brincadeira com os meus cães - ficar satisfeita pelos espirros terem passado;

2. São 8:00 horas da manhã e estão 11º C - raios partam o frio;

3. Não tenho guarda-chuva no carro - espero que não chova;

4. Reparar que há um carro que pára no meio da rua para o homem que estava a conduzir sair do carro e ir embora a pé e a "sua senhora" passar pó banco do condutor - mas porque é que a senhora não veio a conduzir desde casa e evitava originar uma fila de carros atrás de si?;

5. Detesto as segundas-feiras;

6. O colega de gabinete não se cala e já tinha obrigação de saber que eu não sou muito comunicadora antes das 10 horas da manhã - e se em vez de eu balbucionar "sim" e não" o mandar dar uma volta ao bilhar grande?....

7 comentários:

  1. Um dia sempre muito agradável, a segunda-feira!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hehehe... as terríveis 2ªs feiras:D... penso que o ideal era aumentarmos o fim e semana em 24h e iniciarmos a semana apenas na 3ª feira:D

    Ps- eu tb antes das 11h, não falo com ninguem, só aceno com a cabeça :P

    ResponderEliminar
  3. Motarte, é bom saber que o "amor" pelas 2ª feiras é um sentimento partilhado e não isolado.

    Genial JBA, um fim-de-semana de 3 dias é que era bom. E se não quiserem dar a 2ª feira não há problema, contento-me com a 6ª feira!

    ResponderEliminar
  4. Mas se as segundas fossem fim-de-semana passaríamos a odiar as terças... e assim sucessivamente... ;)

    ResponderEliminar
  5. E se o fim-de-semana fosse 6ª feira, sábado e domingo? Eu ficaria sem reclamar durante muitooo tempo ;)

    ResponderEliminar
  6. Não te iludas, reclamavas da segunda na mesma!!! ;)

    ResponderEliminar