quarta-feira, 31 de março de 2010

Operação Páscoa 2010


Com o lema Polícia Sempre Presente - Páscoa em Segurança 2010, a PSP vai desenvolver este ano acções de fiscalização de modo a diminuir a sinistralidade nas estradas.
A propósito deste tema lembrei-me do que se passou comigo neste último fim-de-semana. Ora, a noite já ía um pouco avançada e eu dirigia-me tranquilamente para casa quando reparo em 3 ou 4 carros que ao se cruzarem comigo faziam sinais de luzes. O meu primeiro pensamento foi "querem ver que estou tão gira que até sinais de luzes me fazem?", depois achei que não devia ser isso, provavelmente devia haver algum polícia a fazer uma operação stop e quem se cruzava comigo estava a tentar avisar-me do facto. Mas não, nada de polícias à vista e continuei o meu caminho. Chego a casa, páro a Nette e quando vou desligar as luzes reparo que não tinha nada para desligar.. pois que conduzi com as luzes sempre desligadas..não foi um acontecimento muito feliz não, mas só demonstra que as ruas da nossa cidade estão suficientemente iluminadas para mim.

PS: acho que convém salientar que nunca tive um acidente de carro e penso que nunca contribuí para nenhum. Sou uma rapariga de sorte, n'est ce pas?

5 comentários:

  1. Eh loirices, esta foi mesma à loira!!! LOL

    Acontece... ou não!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eh eh, eu sei que foi mesmo à loira! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ironicamente, no fim da história fez-se luz ;)

    ResponderEliminar
  4. não tive essa sorte. a única (!) vez q circulei sem luzes fui apanhada pela polícia e paguei uma nota preta. ah, é verdade, sou morena... :D

    ResponderEliminar
  5. Lá está Maninha, se uma loira circula sem luzes é porque é loira, mas se isso acontece a uma morena é porque foi um azar ;)
    Contudo, sem um pouco distraída, é um facto.

    ResponderEliminar