quarta-feira, 24 de março de 2010

IURD



No passado fim de semana a SIC transmitiu uma reportagem sobre a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).
Eu que até me considero uma pessoa bastante tolerante às religiões distintas da minha fiquei surpresa por haver tanta estupidez por este país fora..mas depois de saber que Portugal é dos países europeus que tem mais doentes mentais, acho que fiquei mais tranquila - sim, estou a supor que os doentes mentais frequentam todos a IURD - é que ainda aceito que eles dêem 10% do seu vencimento à dita igreja e não considerem uma exploração, agora o que não percebo é que venha um pastor ou lá o que é aquilo com uma falsa pronúncia brasileira dizer que eles curam todas as doenças inclusive a HIV e ninguém os mande à fava?!

5 comentários:

  1. olha eu convido-te a ir la e depois diz o que achas mas ires comigo e veres pelos teus olhos

    me diz algo no msn tigas_cena@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. um dia você vai precisar ir lá!!
    pelo amor ou pela dor!!!
    Deus tenha misericórdia de você!!

    ResponderEliminar
  3. Vç sabia que o 10% como diz vç, é biblico , o dizimo.E outras religiões inclusie a catolica tem essa pratica? pessoas que amam a Deus e são fieis a Deus de todo coração dão o dizimo , que Deus te perdoe por essa tolice....

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar