terça-feira, 30 de junho de 2009

IRS


Eu sabia que a 2ª feira não é o meu dia por excelência. É aquele dia em que normalmente me acontece alguma coisa pouco agradável. E lá está, penso sempre para comigo "pois, é 2ª feira".

E não é que ontem não foi excepção? Pois que sair do trabalho e ir às comprinhas sabe sempre tão bem (viva às promoções que mais parecem saldos! Viva! Vivaaa!).

Mas chegar a casa e ter à nossa espera o frio, gélido e horroroso envelope que nos manda proceder a um pagamento ao Estado..é..é...gdjdhskhfd. Cambada de ladrões! Vou pagar, mas muito contrariada, tá?

2 comentários:

  1. Pois é!!!
    Acontece normalmente a quem tem euritos a mais na carteira...
    Esses euritos não servem apenas prós trapinhos e noitadas, né?
    Assim, o resultado é pagar mesmo... e não bufar!!!
    Pimba!

    ResponderEliminar
  2. Ai, tantos trapinhos que eu comprava com este dinheiro..pronto, nem tantos assim, mas alguns vá! Eh! Eh!

    ResponderEliminar